rss
email
twitter
facebook

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Preciso de uma ajudinha aqui com isto, sff!


Hoje acordei atrasada (pela enésima vez) o que proporcionou aos minutos seguintes uma Cisne armada em Speedy Gonzalez... Mas esqueçam, não é esse o meu tema hoje. O meu tema é: porque é que não me tem apetecido dormir? Eu sei que vocês não têm interesse nenhum nisto mas, por favor, dêm-me uma explicação.

Ora então, eis o que me acontece: Chega-se à noite, lá para o lado das 22h30 mais ou menos e já estou com uma pontinha de sono. E penso «devia ir dormir...» - mas não vou. Lá para a meia noite já estou assim a ficar cansada e penso «bem, eu podia ir dormir, também já não tenho mais nada para fazer...» - não vou. Só quando chega às 2 ou 3h da manhã e já estou a morrer!, é que me vou deitar, quando entretanto não tive a fazer nada. Ontém à noite cheguei ao cúmulo de ir ler a Bíblia. Eu! A ler a Bíblia! Epah, tudo bem, sou cristã e tal mas daí a ler a Bíblia...........


Enfim, alguém tem algum palpite para esta falta de voltade de dormir? É que tem mesmo a ver com não querer ir! Eu tenho sono, se me deitar eu adormeço! Mas não me apetece... Eu sou um bocadinho esquisita, não sou?


Cisne.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olha podias descobrir e depois vir-me contar?

é que tem-se passado o mesmo comigo!

Qualquer dia jogo ao solitário, ou faço como tu e leio a biblia!

LOOL beijoka*

Anónimo disse...

olha a mim deu-me para acordar entre as 5:30 e as 6:00 e n dormir mais :X

Anónimo disse...

Literalmente. Eu faço o mesmo, a ouvir música. Estupidez.

Enviar um comentário