rss
email
twitter
facebook

sábado, 12 de junho de 2010

Inês # On and off...


Quis ligar-lhe de novo quando desliguei.

Penso tantas vezes isso, estou a ficar até doida com isso. Nem sou de me arrepender mas arrependo-me tanto disto. Diria ao telemóvel "Pára!" E ele pararia em sobressalto, em surpresa, confuso. Então eu correria o mais depressa que pudesse para junto do carro e sorria - afinal, para além de sorrir-lhe não saberia o que mais dizer, não havia qualquer justificação para estar a fazer tal coisa, apenas sabia que tinha de o fazer.

E então, com sorte, de dentro abrir-me-ias a porta do carro, convidar-me-ias a entrar e eu conseguiria, por fim, olhar-te com atenção, com cuidado, com pormenor. Beijar-te-ia, por certo não ia resistir...E assim, depois, sem poder mais lutar contra o tempo da realidade, teria mesmo de te deixar ir.

Como estes 10 minutos teriam feito a diferença... Imagino-os e re-imagino-os, over and over again, na minha cabeça. Estou a ter dificuldades em esquecê-lo. Em esquecer-te. E agora quando voltas? Vais, vens, vais, vens... E não levas a saudade, deixa-la aqui, comigo, a apertar-me com força e mais força... Vais, vens, vais, vens...


Inês.

0 comentários:

Enviar um comentário