rss
email
twitter
facebook

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Consegues ouvir-me?


A saudade aperta tanto... Estás aí? Ouves os meus gritos? Se ouves, responde-me.

Olhar para o telemóvel é um suplício, estou sempre à espera que sejas tu. E quando nos chateamos... Grr, que nervos, só me apetece pedir desculpa para acabarmos com aquilo e fazermos as pazes. Mas sou tão teimosa... Não peço, não peço, não peço! Afinal, tenho razão...

Mas isso agora não importa...
Consegues ouvir-me? Quero desesperadamente qualquer coisa tua... Uma pergunta, uma resposta e um adeus não chega mais. Consegues ouvir-me? Possivelmente? Provavelmente? Quem sabe...

Sinto a tua falta. E não sei mais como o não dizer...



Cisne.


P.S.- Que texto maricas. As mulheres têm que ser sempre tão sentimentais?? Grr

2 comentários:

Anónimo disse...

Não necessariamente. À medida que me fores conhecendo, através dos meus textos e dos meus comentários, perceberás o quão racional uma mulher pode ser. :)

Cisne disse...

Eu nunca disse que mulher alguma é irracional. Nem tão pouco acredito nisso. Acredito sim, que muitas mulheres, como eu, são muito sentimentais e escrevem coisas como estas. Mais tarde, quando a situação passa e relêm voltam a experimentar esses sentimentos e voltam a ficar sentimentais. É curioso...só isso.


Cisne.

Enviar um comentário