rss
email
twitter
facebook

terça-feira, 25 de maio de 2010

Switch Off


Hoje foi um bom dia! Dedicaste-o inteiramente a mim. Acordei com os teus beijos misturados com o cheiro das flores que adornavam o tabuleiro do pequeno almoço. Deixei o leite esfriar pois fazer amor contigo pareceu-me prioritário. Falamos sobre tudo: o teu trabalho, o meu, os amigos, os gostos, disparates... Depois fomos até à praia passear. Deste-me a mão pela primeira vez em público e senti-me como uma menina quando recebe a sua primeira boneca. O almoço foi fresco e delicioso naquela esplanada recatada... A tarde em casa foi do melhor, com o sofá, as pipocas e o filme que ainda não sei relatar com tanto beijo e amasso. A noite chegou e levou-te com ela, deixando-me mais uma vez no vazio que me pertence. E este foi o primeiro dia. O dia em que te decidi esquecer...
(é assim que te quero recordar. Vou eternizar as tuas gargalhadas e o palpitar do meu coração)

Maria F.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ora aí está a forma perfeita de recordar o passado, porque as tristezas nos fazem crescer, tornam-nos mais fortes, mas as alegrias, essas, tem de ser eternamente recordadas (:

Sophie disse...

Ai Luna... Agora deixaste-me melancólica :(

adorei... mesmo!
beijinho *

Anónimo disse...

gostei do teu blog ^^

vou segui.lo :)
beijo

Cisne disse...

Sim, quando tudo o que resta são memórias, o melhor é lembrar só as melhores. E esta é linda ;)

Cisne.

Enviar um comentário