rss
email
twitter
facebook

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Um selito



O desafio deste selo é:
1) Ostentar o selo.

Uma senhora aqui do Mundo de Loucos, que vocês conhecem por Cisne, mandou-me este selinho =)

2) Passar a 5 pessoas e dizer o porquê de achar que o seu blog dá que falar.

1º - http://mybreakingdawn.blogspot.com/ porque esta menina tem um bocadinho de tudo: boa disposição, bom gosto e acima de tudo boa escrita! =)

2º - http://saboradocicado.blogspot.com/ porque esta menina acredita no amor, já amou, já sofreu por amor e sonha com ele. Porque sabe rir mas também sabe chorar. Porque já muitos de nós passaram por isto e gostam de ler sobre os assuntos do coração.. E ainda, esta menina tem qualquer coisa de cativante =p

3º - http://eraumavezparasempre.blogspot.com/ porque é bem disposta e sonhadora, sabe sempre bem lê-la =)

4º - http://globalizacomigo.blogspot.com/ porque estes senhores assim também são importantes, porque o mundo por vezes precisa de uma boa dose de humor! Tem todos os tipos de humor, do simplesmente pateta ao mais inteligente! Aqui é riso certo! ;)


5º - Como já foram os dois selados, não fazia mto sentido selá-los outra vez, mas não posso deixar de falar deles: http://cisne10.blogspot.com/ e http://luna-marcasdeluna.blogspot.com/ duas meninas diferentes, que vale a pena ler! Foi só para reforçar o que já foi dito por outras pessoas! =)

3) Dizer porque o meu blog dá que falar.

Dá que falar? Pois claro que dá! 7 pessoas completamente loucas que se juntaram para escrever maluquices! XD São milhares de palavras desengonçadas, que formam textos lindos e muito interessantes! =)

Já temos alguns seguidores e queremos mais, muito mais! =)

4 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada :DDD

x disse...

Também te ofereci este :) Obrigada pela referência :)

Beijooo

Sílvia disse...

O primeiro selo dos loucos eheh =)

Mysterious Girl disse...

Awwww, obrigada =D *

Enviar um comentário