rss
email
twitter
facebook

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Na multidão, onde te escondes?


Já nem tenho vontade de escrever. Não sei nada de ti. O que estás a fazer, o que estás a dizer, o que estás a pensar, o que estás a sentir. Ainda pensas em mim? Na multidão onde te escondes?

Como sei que estás bem? É até a tua mãe receber um telefonema em casa e me telefonar num pranto? Será? Vais-me fazer suportar isso? Se estou a ser egoísta pois que seja. Não estava preparada para te deixar ir embora e nunca ninguém me perguntou a esse respeito.

E porque foste? Outros podiam ter ido em teu lugar; outras poderiam estar a sofrer em meu.

Não tenho força para escrever, desculpa... Hoje estou pessimista, hoje não consigo acreditar que voltas, hoje não consigo fingir que tudo vai correr bem, que tu estás bem...
Sinto muito a tua falta. Volta para casa...

Inês.

0 comentários:

Enviar um comentário