rss
email
twitter
facebook

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Isto é como quem diz: roam-se de inveja! :)


 Apaixonei-me e nem me dei conta. Posso assegurar-vos que foi sem querer! Nem sei bem porque estou a escrever este texto; nos últimos tempos faço coisas estúpidas, sem muito sentido. Mas mais que fazer é dizer, não tenho tento na língua. Às vezes a vida é tão simples e eu só a complico com palavras. But I guess that that's just me.

Mas como dizia, não sei bem porque estou a escrever este texto. sei perfeitamente porque é que estou a escrever este texto. É que ultimamente apetece-me gritar aos sete ventos que estou apaixonada, que não me interessa o futuro nem o passado, que o prazo de validade de uma relação não importa para mim. Senti a necessidade de vir a este blog dizer que o homem que eu considerava ser o mais improvável de vir a namorar foi o que eu acabei por pedir em namoro. E que depois de muito me fazer sofrer aceitou :)

Estou feliz e quero meter inveja a toda a gente (incluindo vocês, sim, porque isto de descobrir um tesouro e não o andar a mostrar a toda a gente não é de mulher como deve ser! ihihihi). Talvez porque agora estamos longe, farto-me de pensar nele e nas memórias de 6 anos de amizade e 3 meses de namoro que fomos construindo ao longo do tempo. Eu só não sei como é que alguém como eu (com mau feitio, bruta, teimosa e outros defeitos outras características afins...) conseguiu um homem como este.

Não sei quanto tempo vai durar mas isso também não importa; podíamos acabar até amanhã. Por agora, só quero mesmo aproveitar. Viver o presente e desistir finalmente de tentar perceber como é que uma rapariga tão desatrada como eu teve tanta sorte...

Desejo o mesmo o mesmo para vocês. Mesmo. :)


Cisne.

 

P.S. - Já agora, o homem que me tirou o tapete dos pés e virou o meu mundo ao contrário sem que eu sequer desse conta é o nosso Canhoto, quem teve a ideia de criar este blogue :) Just thought you should know :)

6 comentários:

Cisne disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Fico tão feliz por voces! Mesmo! Que venham mts e mts mais anos de pura felicidade!

bjinhos

"Ex - sabor adocicado"

Cisne disse...

Oh... :) Obrigada!

Thiago andrade disse...

Gostei do seu blog, vamos fazer parceria tenho um blog de frases tbm ; www.fraseshumildes.blogspot.com se quiser min adiciona no face' https://www.facebook.com/thiagoandradejp?ref=tn_tnmn vllw

Anónimo disse...

smm panel
smm panel
İs İlanlari
İNSTAGRAM TAKİPÇİ SATIN AL
hirdavatciburada.com
WWW.BEYAZESYATEKNİKSERVİSİ.COM.TR
servis
JETON HİLE İNDİR

Anónimo disse...

uc satın al
yurtdışı kargo
minecraft premium
en son çıkan perde modelleri
özel ambulans
en son çıkan perde modelleri
nft nasıl alınır
lisans satın al

Enviar um comentário