rss
email
twitter
facebook

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Isto é como quem diz: roam-se de inveja! :)


 Apaixonei-me e nem me dei conta. Posso assegurar-vos que foi sem querer! Nem sei bem porque estou a escrever este texto; nos últimos tempos faço coisas estúpidas, sem muito sentido. Mas mais que fazer é dizer, não tenho tento na língua. Às vezes a vida é tão simples e eu só a complico com palavras. But I guess that that's just me.

Mas como dizia, não sei bem porque estou a escrever este texto. sei perfeitamente porque é que estou a escrever este texto. É que ultimamente apetece-me gritar aos sete ventos que estou apaixonada, que não me interessa o futuro nem o passado, que o prazo de validade de uma relação não importa para mim. Senti a necessidade de vir a este blog dizer que o homem que eu considerava ser o mais improvável de vir a namorar foi o que eu acabei por pedir em namoro. E que depois de muito me fazer sofrer aceitou :)

Estou feliz e quero meter inveja a toda a gente (incluindo vocês, sim, porque isto de descobrir um tesouro e não o andar a mostrar a toda a gente não é de mulher como deve ser! ihihihi). Talvez porque agora estamos longe, farto-me de pensar nele e nas memórias de 6 anos de amizade e 3 meses de namoro que fomos construindo ao longo do tempo. Eu só não sei como é que alguém como eu (com mau feitio, bruta, teimosa e outros defeitos outras características afins...) conseguiu um homem como este.

Não sei quanto tempo vai durar mas isso também não importa; podíamos acabar até amanhã. Por agora, só quero mesmo aproveitar. Viver o presente e desistir finalmente de tentar perceber como é que uma rapariga tão desatrada como eu teve tanta sorte...

Desejo o mesmo o mesmo para vocês. Mesmo. :)


Cisne.

 

P.S. - Já agora, o homem que me tirou o tapete dos pés e virou o meu mundo ao contrário sem que eu sequer desse conta é o nosso Canhoto, quem teve a ideia de criar este blogue :) Just thought you should know :)

4 comentários:

Cisne disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mia96 disse...

Fico tão feliz por voces! Mesmo! Que venham mts e mts mais anos de pura felicidade!

bjinhos

"Ex - sabor adocicado"

Cisne disse...

Oh... :) Obrigada!

Thiago andrade disse...

Gostei do seu blog, vamos fazer parceria tenho um blog de frases tbm ; www.fraseshumildes.blogspot.com se quiser min adiciona no face' https://www.facebook.com/thiagoandradejp?ref=tn_tnmn vllw

Enviar um comentário